domingo, 21 de março de 2010

CD MOD ROCK VOLUME 1 - UMA PRODUÇÃO DISCOBERTAS EM PARCERIA COM A FESTA RUBBER SOUL



Repertório do CD MOD ROCK:

01 – Você Não Sabe O Que Perdeu – Cachorro Grande

02 – Couldn’t Care At All – Autoramas

03 – Motivo de Chacota – Canastra

04 – Me Provocar – Érika Martins

05 – Novelinha Devassa – Doidivinas

06 – Suzy Parker – Filhos da Judith

07 – Espelhos Multicoloridos – Fuzzcas

08 – Fantástico Mundo Amarelo – Reino Fungi

09 – Te Buscar – Operação Tequila

10 – O Pão Duro – Lafayette & Os Tremendões

11 – O Amargo do Coração – Mauk

12 – Eu Gosto de Andar na Chuva – Detrax

13 – Em Roma e Lyon – Ramirez

14 – Doce e Salgado – Profiterolis

4 comentários:

  1. Vergonha na cara, é o que falta! É por isso que no Brasil as pessoas são alienadas, é por isso!

    ResponderExcluir
  2. sem-noção! Lançar um CD não é brincadeira de criança, gente. Esse lançamento (assumo a opinião como minha) um desrespeito e uma irresponsabilidade. Esse lançamento reflete ignorância (no sentido da ausência do saber) e preguiça de pesquisa. Fico triste e envergonhada que no meu país as pessoas tomem iniciativas (algo que eu respeitaria muito se fosse feito com algum senso) que contam mais contra do que a favor. it's a shame!!

    ResponderExcluir
  3. quero acrescentar algo aqui para que se faça claro meu comentário:
    nada contra o repertório nem aos que compõem do cd. Muitos eu conheço e são amigos, mas a pesquisa do nome para o Cd merecia mais cuidado. Caberia melhor, talvez, algo que se referisse ao rock / iê iê iê / jovem guarda (que na minha opinião é um movimento, assim como o tropicalismo, tão nobre quanto e que adquiriu identidade própria, mesmo tendo suas bases na importação, mas isso é outro assunto).
    Mais uma vez (entre tantas que tenho testemunhado) a gíria MOD (digo gíria por sua origem) é usada de forma lamentavelmente descuidada e equivocada.

    ResponderExcluir
  4. quando disse sem-noção, quis dizer:
    1. ok que fazer o cd com o repertório escolhido e tudo mais, eu não sou um monstro! Mas com nome apropriado.
    2. Se intensão era lançar um cd com bandas que representam o MOD (representar o Mod, significa ter alguma identificação com o movimento e não todo e qualquer som que faça referência aos anos 60).
    O Mod (movimento) no Brasil - é beeeem tímido, mas existe).

    ResponderExcluir